Todo mundo quem tem tumblr conhece as famosas citações de Caio F. ! Todo mundo que esta sofrendo, que está na foça, já compartilhou uma citação dele. Então como eu estou sofrendo pra caramba resolvi procurar umas citações dele só pra piorar a minha fossa rs'
Separei as 5 mais lindas e que combina comigo, e alias que combina com o que eu to passando !!
- " Sobretudo, não se angustie procurando-o: ele vem até você, quando você e ele estiverem prontos"
- " Só preciso de alguns abraços queridos, a companhia suave,bate-papos que me façam sorrir, algum nível de embriagueze a sincronicidade: eu e você não acontecemos por uma relação causal, mas por uma relação de significado, que ainda estamos trabalhando."
-" Penso sempre que um dia a gente vai se encontrar de novo, e que então tudo vai ser mais claro, que não vai mais haver medo nem coisas falsas.
-" O amor no fim é frágil, frágil para reagir, forte para esquecer"
-" Bom, feliz talvez ainda não. Mas tenho assim... aquela coisa... como era mesmo o nome? Aquela coisa antiga, que fazia a gente esperar que tudo desse certo, sabe qual?
— Esperança? Não me diga que você está com esperança!
— Estou, estou. "
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)






Amei o layout , o nome e os post sério achei super incrível <3 e sua frase da semana me define muito ^^
ResponderExcluir- " Qualquer felicidade é melhor do que ficar sofrendo por alguém que você não pode ter.. "
www.vitoriacastro.blogspot.com
obrigado pela visita <3 volte sempre <3
ExcluirAaaaaaaw, eu adoro as frases dele \\o
ResponderExcluirSão tão interativas <3
Todas lindas ~ Amei de verdade :3
~ xoxo ♥
Tentando Esquecer | Facebook
Verdade <3 volte sempre <3
ExcluirRealmente o Caio é incrível, e eu sempre encontro as frases e textos dele nos momentos certos. Amei o post e as frases que você escolheu, e espero que essa fossa passe logo
ResponderExcluiraddictinword.blogspot.com.br
A cada dia só piora, :/ mais se Deus quiser, um dia isso chega ao fim ..
ExcluirAdoro as frases do CFA, fico lendo bastante quando estou mal. Já leu o livro "Morangos mofados"? Acho que vai gostar. Espero que essa fase passe logo e que volte a ser feliz.
ResponderExcluirBeijo!
obrigado pela preocupação, <3 já li alguns trechos, mais não ele inteiro, obrigado pela visita e volte sempre, beijos <3<3
Excluir