Então, vou contar a história dessa maquiagem kkkkkkk... Eu tava vendo videos de maquiagem, e vi essa, e foi amor a primeira vista, eu ia fazer um video, mais a bateria tinha acabado e o carregador não estava aqui, então infelismente não consegui gravar, mais vou deixar as fotos dela, e assim que arrumar o carregador eu faço o video dela, ok?
Enfim eu amei essa make, estou até orgulhosa porque eu consegui fazer ela kkkkkkkk, espero que vocês gostem também, ela é ua make, fácil e rápida, aaai vai as fotooos <3













Minha linda,
ResponderExcluirAdooorei o makeee!!! Arrasou!
Pode se jogar mais nas cores nesses olhos, que olho lindo, o meu é tão pequeninho! hahahaha
Um beeeijããão!
By Morgana PZK
Obrigada pela visita <3 <3
ExcluirOiiiii Catharinaaa, tudo bem?
ResponderExcluirAdorei o post, sua make ficou realmente muito bonita, parabéns!
E seu blog está lindo, amei seu layout, sério! <33
Beijooooooos!
Seguindo aqui também!
desejos-meus.blogspot.com.br/
Obrigada flor, volte sempre <3 <3
ExcluirQue linda, amei! Cat, arrasou, quero vídeo logo ein ^^
ResponderExcluirUm beijo grandããão!
Cá do Aquela Princesa ♥
Pode deixa <3 obrigada pela visita, volte sempre ♥
Excluir- Ficou liindo Ca, você e liinda.
ResponderExcluirUm super beeijo, http://moda-e-magia.blogspot.com.br/
Adorei Cah!! Eu falei que ia seguir para acompanha seu trabalho de pertinho né to eu aqui marcando presença com muito amor !! AA tem post novo la no meu humilde cantinho quero tua presença ta e comenta la também sua opinião que faz eu querer continuar você e muito importante não se esqueça um grande beijo boa noite <3
ResponderExcluirwww.politicamenteincorreta.com