Oi, sou a Catharina, mais pode me chamar de Cath, tenho 16 anos e sou de São Paulo. Sempre fui daqueles que acham que quem se define se limita, mais vou tenta fazer um resuminho aqui! Sou complicada, confusa e constante, to sempre inventando coisas pra fazer, ou melhor como diz minha mãe, eu to sempre inventando moda, talvez seja a minha maior virtude. Todos me perguntam o que quero ser quando crescer, de verdade verdadeira, nem eu sei direito, mais eu sei de uma coisa, eu quero ser feliz, mais a minha ideia de felicidade não é normal, eu não quero me casar, nem ter filhos, na verdade eu quero que a vida me surpreenda,e a ideia de ter um blog é uma das suprezas que o destino coloco na minha vida. E o destino nunca erra (: SEJAM BEM-VINDAS..
Instragram
Gostaram do blog ?
Seguidores
Frase da Semana
“
A minha vontade era ficar, eu juro que era. Mesmo que não me pedisse e mesmo que não quisesse. Mas você me deu todos os motivos pra eu me afastar. Todos, repito.
Nenhum comentário :
Postar um comentário