Tudo está mudando!!
Hoje eu senti o gosto de outro beijo que não fosse o seu, no começo eu estranhei. E então começou a nossas brincadeiras, e eu fui me sentindo diferente, e derrepente com os beijos, as brincadeiras, as conversas, finalmente eu esqueci de você por um momento :o ... me surpreendi, depois de um bom tempo eu consegui me sentir livre daquele maldito sentimento, é #V acho que você esta saindo dos meus pensamentos, acho que finalmente você esta sumindo aos poucos, e espero que quando você perceba já não seje tarde de mais! E agora vou dormir, pensando em outro beijo que não seje o seu ...
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)






Nenhum comentário :
Postar um comentário